Seguidores

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

FELIZ 2009 FILHOTINHOS E FILHOTINHAS DO MEU COOL!


FELIZ 2009.com amor BISPA SÔNIA CARREGADA
Gente fofa que eu amo. 2008 correu gira ecá estou eu recém chegada de Paquetá onde fui muito feliz,plena,impoluta e erotizada pelos nativos e afins. Vendi muito óleo Séve,trabalhei muito com minha cabocla chuparita das 7 garrafadas.Atendi muito ,fiz muita chuca com eno guaraná...enfim fui eumfui linda,fui lúdica,fui despudorada.marota e matreira. Continuo com o mesmo cabelo duro,com o peito esquerdo maior que o direito,sem dinheiro pros hormônios que me farão uma linda mulher e com a cara azul de uma barba que insiste em nascer no meu rostinho de donzela.
Chego na minha meia-água em Copacabana, ligo a TV e me deparo com a notícia de que o teto daIgreja RENASCER desabou e matou alguns fiéis. Fiquei aturdida,absurdada,mononucleótica e oxiúrica. Gente!! Alguém leva a bispa Sônia numa corrente do descarrego,numa fogueira santa de Israel,numa Fé de Isaías,numa vara de jacó.Até mesmo num exorcismo com mijo de Inri Cristo!!! Meu Jeová das galáxias!!!Pegaram o nome daqueles dois prisioneiros 171 e enfiaram na cloaca do dragão de Komodo ,costuraram com cabelo de mulher-loura-fantasma-do-banheiro e jogaram no rio Tietê com o lagarto ainda vivo e cheio de lactopurga. Muto peso.Muito carrego.Coitados
E só morreu mulher.repararam???Algo me diz que Sônia tá devendo pra padilha empreiteira dos 21 rum creozotados.
Depois volto com calma.Muita coisa pra fazer.desfazer as sacolas,passar caladryl nas dobras e prestar contas pra minha fornecedra da Jequiti.
Beijo em cada cool!