Seguidores

quinta-feira, 2 de junho de 2011

MARMOTAGEM MACUMBOLÓGICA

FILHOTINHOS E FILHOTINHAS


Essa minha vida de bicha perdida me faz buscar uma luz fremente pra que eu consiga um equilíbrio espiritual,uma elegancia mediúnica e um aquecimento áurico telúrico. Nessas minhas buscas me deparei com situações pitorescas, mequetréficas e cinematográficas que resolvi dividir com voces.
Nem me venham com discurso pró-isso ou pró-aquilo. Meu CU pras antropológicas politicamente corretas.
As imagens falam por elas mesmas né??
Olha e chora!


IMPÉRIO DA MULAMBO....Quenda os depoimentos....



Eis aí uma pessoa voltada para o bem da humanidade. Leveza sempre.



Saber que a entidade deixa ele usar essa sobrancelha é uma propaganda super positiva. Rio,choro ou sento num tatu?


                             

Amor de volta em 3 horas!!??? Ja faz o ebó com a chuca feita porque é tão rápido que se voce não estiver em casa é melhor estar bem em dia com a higiene.



Macumba DRAGON BALL Z misturada com os poderes dos gênios das lampadas. Meu amor!! Pai de Santo Aladadin é uma tendencia na Disney. Em breve aguarde OXUM PEQUENA SEREIA!




No meio de minhas buscas tive que quebrar louça com DORALICE RAVACHA que agora é pastora e quis me converter na base do karatê de salmo. A maior quendadora de neca de Paquetá querendo me convencer que agora só se ajoelha pra louvar.PARA.eX-TRAVESTI ATÉ PODE SER MAS EX-BICHA É LENDA DISNEY.



Procurar a luz das entidades de umbanda e me deparar com uma versão de A CABANA DO PAI TOMÁS feita com maquiagem de pasta de dente estremeceu minha fé. Mas me fez rir muito.




Pomba-Gira vai a shoping gente... ta vendo!!??? Depois voces dizem que eu invento meus surrealismos lúdicos. Tem imagem. Em breve,perto de voce uma Maria Padilha comprando chuchu no Horti Fruti . Acho ecumenico, dietético e metafórico.



De carona?



Cabelo de boneca?



-

Beleza, descontração, gente bacana reunida.

-

Eu...sou chacrete porque o mundo quis assim!



Adoro curtir com os amigos de gira. PEITINHO!!



BELA SOU.MEDIUNICA SOU. MEU SORRISO É QÜENDAÇÃO. AXÉ BABADO!!



AHÁ UHÚ!! POMBAGIRA EU VOU COMER SEU BOLO!!




FICA!VAI TER BOLO!!!!!