Seguidores

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Aff...
To feliza...to gostosa mas to meio sépia craquelê com frizos rosa antigo.
Titia madonna na cidade,no país e eu sem nenhum elenco a me cortejar e dar a mim a atenção necessária.
Meu vibrador movido a luz solar só funciona nos cinco primeiros centimetros de abordagem esfincteriana depois disso a escuridão que em mim hbita o faz consumir-se numa pasmaceira só...
Como pode algo que funciona a base de luz ser usado nos reconditos mais trevosos de minha carne???Pensam que sou um vaga-lume??
Madonna chega aqui e eleva o preço dos meninos-que-fazem. Ontem mesmo pedi um eno guraraná na drogaria descontão e pedi pra Pedro wellington vir me entregar e atender,porque não estou morta. Pedro,em sua arrogancia juvenil disse que me entregaria o remédio mas que pra mostrar sua tatuagem de TAZ e fazer a dança da MICARETA SAFADINHA debaixo do meu edredon ele ia me cobrar além do de costume...Fiquei perplexa...Pedro além do x-tudo e da coca cola de sempre queria um toddynho e um vidro de listerine.
daqui a alguns dias vai me pedir um big-bob. O máximo que pago por sexo é um China in box....mas tem que dividir comigo....

3 comentários:

  1. Adooooro!!!

    Esse Pedro tá cada vez mais ambicioso...daqui a pouco ele fala de crise daí já viu néam... vai fazer a linha Miriam Leitão ...uó!

    Salvem-se quem puder...e o jardim de infância que não cresce logo néam...affee

    ResponderExcluir
  2. Canta pra ele o Hit da Banda Demônia:


    Paraaaa de vídeoclipe???!!!

    Ok Ok.... ambicióóóóósaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii, muito bons os textos e muito bem escritos!! Já add nos meus favoritos!! Super beijo

    ResponderExcluir