Seguidores

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

AGRADANDO YEMANJÁ


RODRIGO SANTORO..ARF ARF...






JAJÁ, MINHA AMIGA SEREIA!!!



Filhotinhos e filhotinhas!!! Função REVEILLON.






Apesar de ser uma semi-travesti afro descendente eu sou muito elegante e delicada e não aguento esse fuzuê dos silvículas que entopem a praia desfilando seus modelitos comprados a prestação no Shoping XANA.






Faço minha oferenda pra Yemanjá alguns dias antes da turba descontrolada invadir a areia porque gosto de me fazer bela diante da vastidão aquática a que vulgarmente chamamos MAR.adoro,estou poética.





Acordei cedo,tomei um banho das ervas que tinha em casa (MATE LEÃO - é da natureza,ta valendo) me perfumei com Tabu de Dana,coloquei um vestidinho rosa-xereca brejeiro e esvoaçante,uma chinela trabalhada na pedraria e coloquei uma peruca chanel de canecalon mas antes de ir pra rua passei pelo espelho e me deparei com o boi-da-cara-preta ( com hífen mesmo.Quero que a reforma ortográfica vá pra casa do catso de barba.sou apegada aos meus hífens e tremas. lingüiça.lingüiça.lingüiça.lingüiça.lingüiça - meu cookie irradia pra essa reforma).Optei sabiamente por uma faixa pra domar o pikumã.Fiquei frugal,mimosa e contemporânea.


Saí de casa radiante,fofa,alviçareira e cândida carregando um bouquet de copos-de-leite (hífenssssssssss aaaaaaaaaaaaaaaaa) pra entregar pra Jajá.sim,copos de leite porque eu não vou fazer a cafonice de jogar um barguinho feito com caixa de pêra cheio de espelho com brasão do flamengo,alfazema da phebo e bisnaga de creme-rinse soraya. Afinal de contas vou agradar a RAINHA DO MAR, há que se observar todo um protocolo.Sempre levo flores e um hamburger ( no fundo do marr é dificílimo aparecer carne bovina-quando estava rica levava uma peça de picanha assada na brasa. bons tempos).


Quer dar um presentinho mais requenguela???Vai na festa de minha amiga Iara das almas.Tem um dia que ela fz um mega barco com presentinhos pra Yemanjá.Oferece pra deusa e depois queima ( de se convir que jogar um monte de tralha na casa de quem você quer agradar não é das coisas mais elegantes. Eu se fosse Yemanjá ia fazer um tsunami pra cada barquinho que me aparecesse).


O centro de Iara é luxo.Só fazem oferenda com nuggets,Exu come OUTBACK delivery e pomba-gira fuma LS suave comprado em Buenos Aires e bebe saquê.


Voltando a vaca fria...saí de casa,cabelo ao vento (imóvel de tão crespo,mas ao vento),gente jovem reunida,dei meu primeiros passos numa Duvivier que parecia um enxame e quando ia atravessar a rua uma collie ( que era a cara do rodrigo santoro-juro) pulou nos meus pseud0-peitos e eu caí de bunda no chão no meio do asfalto. A dona, uma velhinha parva que deve ter lavado bunda de camelo na Arca de Noé me pediu desculpas e tentava tirar a "" ensandecida de mim ( eu devia estar com cara de eukanuba-triste fim).Foi uma chuva de copo-de-leite ( meu cu!! hífens hahaha) na Atlantica.Todos dilacerados por automóveis em desabalada carreira. Um desmantelo.lágrimas se misturaram ao meu rímel CHRISTIAN GREY e parecia que tinham gozado henné pelúcia na minha cara.Tinha dois reais no bolso.Não dava nem pra uma palma.só recebo dia 5.Enfim...Yemanjá ficou sem flor.Vou pra casa me arrumar.Passar reveillon em Paquetá com mamãe. 6 dias pra passear,receber santo,cobrar minhs clientes de jequeti cosméticos e iniciar uns jovens pervertidos na vida da perdição.


Beijo no cookie.


Fiquem luz.Fiquem fúcsia e perolados.Eu to dura,sépia craquelê mas to viva e sou gostosa.


Não gostou?morde a bunda. nossa...sou tão lírica.
Feliz 2009 gente fofa do meu duodeno escarlate

3 comentários:

  1. Eu Adorei!!! então eu chupo pq sou dessas..hahaha

    Apoio total a Jajá em Tsunami de porcarias, deveria virar tendência, pq ela não é obrigada.

    A minha maior oferenda sou eu mesma...daqui a pouco me lanço no córrego achando que dá pra oferendar alguma coisa, quem sabe um sapo ou uma sucuri mto bafônica do corrego ness

    Amo-vc-e-tem-mais-um-ano-aí-pra-gente-estar-juntas-uso-hífen-tb-pq-reforma-de-cu-é-rola.

    hahahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, ahazouuuu no post...me divirto litros lendo esse blog! Um bom fim-de-ano(híííífensssss sempre)!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. In shock [2 votos]: rosa-xereca é simplesmente INESQUECÍVEL.

    ResponderExcluir