Seguidores

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

PÃO QUE NASCE TORTO É CROISSANT.


WANDERLÉIA TRABALHADA NO XAXIM
Filhotitos e filhotitas.
Graças a Deus titia madonna já guiou da cidade...Estou túrgida e violácea de alegria. Os bofes voltaram a atender por lanchinhos modestos,riocard com tres passagens e por um panetone bauducco se consegue uma micareta de rapazinhos sarados daqueles bons pra carregar sofá e estender calcinha no varal mais alto.
Hoje lépida,fagueira e iluminada acordei fofa e faminta e me produzi pra encarar uma padaria básica e comprar uns bate-entope pra me garantir em pé até a hora do almoço.A verminose me deixa com uma fome de refugiada ,desabrigada.
Tomei um banho de palmolive babaçu dos pés a cabeça e saí do chuveiro úmida e enfeitiçada.passei um hidratante a base de llanolina e mamão macho e de tão hidratada fiquei mais brilhosa que pão doce de quermece. Botei um emplastro-trucador-de-mala-sabiá que de tão grande tava mais pra emplastro-avestruz, e por cima uma calcinha com estampa da PUKA que me deixou brejeira e pueril.
Pra surpreender num look My hump ,my hump,my hump coloquei um shortinho de plush parecido com forro de caixa de guitarra. Coloquei uma camiseta ESTIVE EM MAMBUCABA E LEMBREI DE VOCÊ ( era a única baby look disponível,aceitem calados),anéis e colares tropicais e no cabelo...bem...no cabelo coloquei um boné mesmo porque meu DNA é trabalhado no XAXIM e pra amansar o pikumã ou é henné sharlúcia ou boné.
Pequei uma bolsinha com um ganesha bordado enfiei 4 reais dentro dela e fui comprar meus cacetinhos...minhas bisnaguinhas...sou assim..cresci assim e serei sempre assim...
Na saída do meu prédio uma senhora tão gorda que deveria pagar IPTU só pelos metros cúbicos de sua bunda e com tanta ruga na cara que parecia um drapeado de saia de pomba gira me olhou com aqueles olhos que nem pé de galinha tinham: eram pegadas de DODÔ, virou pra mim e assim falou: SE DEUS GOSTASSE DE BICHA ELE IA FALAR BEM DELAS NA BÍBLIA.
Eu fiquei reverberada e respondi: ELE NÃO FALOU DE BICHA PORQUE ESTAVA OCUPADO DEMAIS DITANDO O SALMO 66 PRA GENTE PODER EXORCISAR DEMÔNIOS COMO A SENHORA. Nossa Senhora do Sublingual que me sustente.
Cheguei a padaria,comprei meus pães.Manel que me adora ainda me deu queijo lanchão pra ornar com o sanduíche.Queijo prato lanchão é luxo,amarelo como ouro.Salve mamãe Oxum!Achei sinal.Achei vibração. Senti firmeza.
hum...Acho que um luftal é elegante....

4 comentários: