Seguidores

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

VAMOS SALVAR O CU DO MUNDO

I´M A COOL , I´M A COOL, I´M A COOL, I´M A COOL BITCH!!!TOTALLY COOL BITCH!! TI MÉTI!!!

Amores.Amorecos e amorecas.
Ainda estou enfastiadinha com essa inflacionada nos boys causadas pelo show da Madonna. É um problema!! A gente que sempre investe nos michezinhos de baixa renda acaba tendo que reforçar o cachê deles porque na "zona sul" tão pagando dois x-tudos pelo programa completinho. Quer ajudar bicha dá uma oração mas não acostuma as coitadinhas com agrados fugazes.
As internacionais estão todas por aqui com seu cheirinho de ausência de banho e nossas nacionais todas rescendendo a genérico de STYLETTO e se jogando em troca de qualquer saquinho de cheetos e uma fanta uva. Eu que sou generosa e dou até R$ 2,75 ( texto revisado mas em sua data de origem a passagem custava R$2,20) pra passagem estou aqui...passada,engomada,solitária,apelando pra filmografia completa de FABIO SCORPION e MARCIO PITBULL .
Aliás por falar em Márcio Pitubull mas sem ter nenhuma referencia direta a sua erógena pessoa, eu gostaria de dizer que ontem fui visitada por uma amiga vendedora de Herba Life e ela estava chocada porque seu marido lhe deu de presente uma cuia de comer pato no tucupi de presente de aniversário de casamento.Além desse mimo pitoresco,quase folclórico ele lhe deu uma compota de cupuaçu,uma bolsa de pele de surucucu e lhe chamou pra comer Pacu na braza. Refleti.Sou assim,reflito.Pencas.
Primeira reflexão:Esse homem tem fixação por globo repórter.Sim,nada é mais pró amazonas que o GLOBO REPÓRTER.Acho que o editor chefe desse programa é o CAIPORA,O CURUPIRA OU O BOITATÁ...Gente....é uma função boto rosa,uma função uirapuru,uma função ervas-que curam....por favor gente...mostra uma operação de fimose,a escolha do abdomen do ano,o trabalho de condicionamento físico dos gogo boys...Pra que tanta planta e bicho??Não sou carrapato!!!!Não sou saci!!

Segunda reflexão:
para essa reflexão preciso que voces me acompanhem seguindo as palavras da lista abaixo:

CUpuaçu
aCUmã
aCUri
baCUpari-miúdo
baCUri
aratiCU
CUiera
CUmaru
liCUri
uriCUru
suCUri
suruCUCU (duplo)
paCU
piraruCU
tuCUmã
CUrumim
CUnhatã
CUiuCUiú
baCUripari
CUxiú-preto
CUrupira

Gente...Para tudo....Meu mundo estremece e desfalece...O que acontece na zona norte do brasil que tudo tem CU???É uma profusão de CU. peixe com CU,Cidade com Cu,frutas com CU....

O que significa CU nesse contexto...Pensei,me revolvi,me transmutei em sábia.Quase um mestre dos amgos com ascendente em mestre Yoda e cheguei a seguinte conclusão: o que ha em comum entre flore,frutas,animais,rios??? O que?? O que??Pensa filhotito,pensa filhotita!!!Pensou??? LÓGICO QUE É ÁGUA. CU significa ÁGUA em algum idioma que ha séculos atrás era falado por toda selva.

Com isso comecei a entender mais de mim.mais do mundo.

Imagina a cena:
A mãe grita da cozinha: _ Menino....vai passar um cu nessa cara....Voce ta todo sujo....Ta com um cheiro de água que ninguém suporta.

cena 2: Ai!!queria tomar um banho esposa,no que a esposa responde :vai ao banheiro e TOMA NO CU. deixei o CU quentinho pra voce.


cena 3: Hum que delicia de doce!To com a boca cheia de CU.

cena 4:Querido vai devagar,nunca dei minha água pra ninguém. querido responde: relaxa amore vou mergulhar devagar ma antes joga um CU aí dentro.

cena 5: Menina,,,,ontem ia trabalhar mas choveu horrores.Abri a porta e caía CU sem parar. a rua era um CU só. O rio perto de casa espalho CU Na vizinhança só.Tudo ficou um CUZÃO.Pior que era CU SUJO. CU com lixo,mijo de rato. Um cu cheio de leptospirose. Fiquei em casa e vi tv e passei a tarde com o dedo na água.

Gente...Meu mundo cresceu e floresceu.
Agora epera um pouco.Vou sacudir meu CU porque CU parado da dengue.

E quando quiser apareça. ÁGUA sempre tem. E eu como bicha fina e cristã não nego ÁGUA a ninguém.

9 comentários:

  1. Hahahahahaha... Meuuuu Cu!!!

    Até lembrei da piada:

    Duas bichas, sem nada pra fazer, mas super na vibe da jogação profunda.
    Uma levanta, anda e nada, vai na janela e grita:

    Beeeeesha! tá chovendo pra caralhooooooo

    A outra então, esboçando animação, levanta toda agitada e diz:

    Então corre Beee... e vamo botar o cu na goteiraaaaaa


    hahahahahahahaha...Adoooro!!!


    Sabe que me lembrou suas reflexões?

    Os Telebambies....hahahaha
    Tu já viu?

    Beijões da Eve.

    ResponderExcluir
  2. Amooooooooooo...hahahaha

    Meu nome mesmo já denuncia, não nego nada nem mesmo água!!!
    Isso não seria digno!!!

    Bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    "...Esse homem tem fixação por globo repórter.Sim,nada é mais pró amazonas que o GLOBO REPÓRTER.Acho que o editor chefe desse programa é o CAIPORA,O CURUPIRA OU O BOITATÁ...Gente....é uma função boto rosa,uma função uirapuru,uma função ervas-que curam....por favor gente...mostra uma operação de fimose..."

    Minha barriga doendo de tanto rir às 2:30 da madrugada!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Karla da Silva

    ResponderExcluir
  5. Ai tenho problemas de aceitação com a Amazônia.
    Principalmente com índios, sabe quanto já gastei com formol?
    Meu cu , ou minha água.

    Agora fiquei pensando se meu cu fosse água, seria uma bacia hidrográfica.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, mas merece uma revisão textual antes de ser postado. Exemplo: 5ª linha após a sequência de palavras - "mestre dos amgos" no lugar de "mestre dos magos". Além de alguns poucos erros gramaticais. #ficadica

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk chorei de rir gente... fiquei imaginando cada cena que escreveu.... muito bom mesmo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Vim para reler e morrer mais um tiquinho... Estou em colapso, de tanto rir... Vou ali tomar um copinhp de CU com açúcar para acalmar. Beijos na água!

    marcia

    ResponderExcluir