Seguidores

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

FELIZ 2009 FILHOTINHOS E FILHOTINHAS DO MEU COOL!


FELIZ 2009.com amor BISPA SÔNIA CARREGADA
Gente fofa que eu amo. 2008 correu gira ecá estou eu recém chegada de Paquetá onde fui muito feliz,plena,impoluta e erotizada pelos nativos e afins. Vendi muito óleo Séve,trabalhei muito com minha cabocla chuparita das 7 garrafadas.Atendi muito ,fiz muita chuca com eno guaraná...enfim fui eumfui linda,fui lúdica,fui despudorada.marota e matreira. Continuo com o mesmo cabelo duro,com o peito esquerdo maior que o direito,sem dinheiro pros hormônios que me farão uma linda mulher e com a cara azul de uma barba que insiste em nascer no meu rostinho de donzela.
Chego na minha meia-água em Copacabana, ligo a TV e me deparo com a notícia de que o teto daIgreja RENASCER desabou e matou alguns fiéis. Fiquei aturdida,absurdada,mononucleótica e oxiúrica. Gente!! Alguém leva a bispa Sônia numa corrente do descarrego,numa fogueira santa de Israel,numa Fé de Isaías,numa vara de jacó.Até mesmo num exorcismo com mijo de Inri Cristo!!! Meu Jeová das galáxias!!!Pegaram o nome daqueles dois prisioneiros 171 e enfiaram na cloaca do dragão de Komodo ,costuraram com cabelo de mulher-loura-fantasma-do-banheiro e jogaram no rio Tietê com o lagarto ainda vivo e cheio de lactopurga. Muto peso.Muito carrego.Coitados
E só morreu mulher.repararam???Algo me diz que Sônia tá devendo pra padilha empreiteira dos 21 rum creozotados.
Depois volto com calma.Muita coisa pra fazer.desfazer as sacolas,passar caladryl nas dobras e prestar contas pra minha fornecedra da Jequiti.
Beijo em cada cool!

7 comentários:

  1. Então.... a Casa Caiu ..hahaha
    Magina se fosse na cabeça do Padre Marcelo Rossi?... affeee... iria sentir pena só de mim, tendo que assistir toda hora em todos os jornais falando sobre o mesmo assunto.

    Ninguém quer falar sobre assuntos que realmente serve para educar esse povo na maioria burro brasileiro... mas é só cair alguma coisa na "cabeça" dos outros vira 1 página.
    Fazendo a Linha Revoltada...hahahaha
    Me Deixa!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!!! preciso do meu sabonete íntimo Aroma Negão tira teia de araia cítricos...hahahaha
    Pode conferir que na Jequiti tem... Seu Silvio Adooora....prontofalei!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de acrescentar que o meu pedido de Palmolive babaçu e do meu óleo essencial de caju com erva cidreira não chegou(hahahahaha)! Mas, mesmo assim, feliz por ter postadooooo!! Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. E não é que morreu só mulher mesmo?!?!?Não tinha atentado pra esse detalhe...Ui dá medo!!! Bispa Sônia precisa fazer uma sessão de desobssessão, pra desfazer as amarrações que ela tem nos tornozelos e tomar um banho de pipoca de micro-ondas (com hífen mesmo pra fazer valer a reforma ortográfica) sabor caramelo pra adoçar a vida.
    Ainda bem que no terreiro o teto tá firme, senão eu estaria perdida...hehehe
    Ah e será que vc ainda tem aquele sabonete líquido com essência de pau peludo? Tô precisada...Agradicida

    ResponderExcluir
  5. Meninaaa , era vc mesma na pedra da moreninha fazendo um despacho daqueles !! Tuca agradece a comida oferecida, veio cagando de Paquetá até Praça XV... Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Hey Babe!!! Cadê vc.. vendendo mto Jequiti? correndo atrás da dívidas? apareça, saudades de te ler

    ResponderExcluir