Seguidores

sexta-feira, 6 de março de 2009


MEU VÍCIO É VOCÊ


Filhotinhos e filhotinhas.Coisas ricas da mamãe.Carnaval a acabou e é hora de passar o CALADRYL na virilha, Tomar muito floratyl pra aliviar a caganeira causada pelo excesso de cerveja quente misturada com salsichão,tomar a bezetacyl pra se livrar das DST'S e ficar de bonita rezando pra que a dst seja só uma gonorréia colombina ....
Meu carnaval foi fofo e prosaico.Com os dinheiros de minhas vendas de Natura Chronos,Óleo Séve,Kit Biografia e etc consegui fazer uma reserva financeira que me permitiu festejar com um certo conforto.
Minha amiga Glória pussycat me chamou pra ´passar com ela em Mesquita.O irmão dela,Cézinha boca-mole, organizou um bloco de homocequiçuéias chamado ENFIA O DEDO E CHEIRA. aCHEI DIVERTIDO E SINGELO. Me arrumei sumarenta, sibilante e setentrional com um shortinho jeans e uma camiseta vintage com os dizeres EU AMO GOIÂNIA. Fiz duas chiquinhas micras devido ao tamanho do pikumã e enchi a cara de purpurina.Parecia que a Sininho tinha peidado em cima de mim.Tava Luxo.Tava lúdica.Tava lírica.
Cheguei no bloco e quase que meu sopro do coração vira um tornado.Taquicardia de medo. A pessoa mais bonita parecia um derrame em cara de golfinho. As homossequiçuéias querendo dar o melhor de si estavam parecendo refugo de desfile das campeãs do grupo de acesso Z. Fiquei pífia,parva.pleonástica e obsoleta. Minha auto-estima que sempre é um problema deu lugar a sensação de uma beleza solene,lúdica e MarriClairiana. Imbuída desse espírito Afrodítico me joguei no ENFIA O DEDO E CHEIRA. de maneira cruel,despótica e estapafúrdia descobri a essência do nome do bloco... Assim que sacolejei minha beleza brejeira entre os foliões eu levei tanta dedada..mas tanta dedada que me senti numa seção de DOIN coletivo. Nunca fiquei tão tocada. Meu corpo de semi-travesti ficou parecendo aqueles personagens de pica pau que levam um monte de tiros. Se eu bebesse um copinho de qualquer coisa iria sair tudo por vários buracos e eu ia ficar parecendo um espremedor de batatas.
Nada que uma cerveja não mude de configuração né?? Depois da quinta dose urubu vira faisão e eu só de cachaça a metro já tinha bebido duas São Silvestre. Enfiei o shortinho na bunda e deixei as perebas de cabelo encravado curtirem o carnaval comigo.Numa boa.A uma certa altura um rapaz muito bem apessoado com tatuagens indecifráveis devido a qualidade questionável dos desenhos ( acho que tinha um águia provavelmente feita pelo Stevie Wonder) e ao estado avançado de quelóides me chegou ao pé do ouvido e perguntou se eu estava sozinha. Respondi que além das micoses,da giárdia e de Gloria Pussy ( que jazia desmaiada no balcão da barraca de praianinha) eu estava só. Destemida,pranificada e telúrica.
O bofe começou um diálogo sedutor. Meus mamilos pareciam duas nhá-benta de tão erotizada por aquela voz máscula de vendedor de chuchu. Me falou do céu, do mar,da lua, do seu carnê do ponto frio e dos nomes dos seus vira-latas. Sua beleza e sensualidade me tomavam e me deixavam embriagada.Precisava de uma camisinha de ENGOV e um KY a base de epocler para me entregar aquele espécime com cheiro de cardume.Bebi mais duas quadras de cachaça a metro e sequestrei Amilton ( era seu nome) para um momento idílico na casa de minha amiga.
Toda oferecida,trêmula e sociopata me deixei ser tomada por aquele espécime raro da fauna de cafuçus brasileiros e nem sua pochete com chaveiro com foto do Eduardo Paes diminuiu a fúria de meu útero virtual.
Fui mulher,fui talher,fui nescafé,fui Sidra Ceresér...
Adormeci ainda pulsante ,feminina e oxiúrica.Acordei matinal,sucrílica e iconoclasta e fui olhar pra meu lindo bofe tatuado.Trauma.As tatuagens eram manchas de lama.O bofe lindo era mais feio que desdentado falando abracadabra.E eu ainda parecia uma embalagem de ovo-de-páscoa de tanto brilho pelo corpo.Cansei....Traumatizei....Tô sépia.

5 comentários:

  1. Impossível dizer a melhor parte do seu Carnaval Bênhe.
    Manda beijo pra Gloria Pussy e diz que eu acho ela super tendência...Adoro.
    Fiquei Luxo.lúdica.lírica. com suas palavras

    ResponderExcluir
  2. Não tenho palavras! hahahaha...nescafé pra sidra cereser, é LUSHO!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo depois de tantas dedadas NUNCA se esqueça: BRIAN NÂO morreu de aids,

    ResponderExcluir
  4. Medo maior que a vida filhotitas...Muita dedada

    ResponderExcluir
  5. Ai, não... Tudo menos dedada! Quer dizer, quase tudo, menos dedada! Agonia...

    ResponderExcluir