Seguidores

quarta-feira, 15 de abril de 2009



Olha...Vou te falar uma coisa:VIADO É UMA RAÇA MANDADA PELO CÃO. Analisem com a titia filhotinhos e filhotinhas.No sétimo dia em que o TODO PODEROSO DESCANSOU após ter criado toda essa parafernalha de coisas ótimas a que chamamos MUNDO apareceu um LÚCIFER CHEIRADO DE POPPER´S E LOLÓ e espirrou em cima da criação. ADÃO que tinha sido feito de barro marajoara ainda estava secando e recebeu todo o perdigoto demoníaco alterando, quimicamente por drogas ilícitas, a constituição molecular da escultura androforme criada pelo SENHOR DE TODAS AS COISAS ( ALELUIA BABADO). A mistura, com a massa ainda úmida recebeu as gotículas do espirro do "coisa ruim" e "corisa mole em barro também mole" criou uma confusão,uma seleuma e aquele que era pra ser o espécime que seria o arquétipo da masculinade estava corrompido pra sempre: ADÃO após ser espirrado pelo cão levou consigo o germe da libidinagem,da calhordice e outras putarias de quinta. Várias tentativas de descarrego foram feitas.Até um enema com água do Jordão rolou e tudo parecia ter melhorado, mas ADÃO estava muito reverberado e depois que comeu uma maçã numa rave no Paraíso não sobrou pedra sobre pedra.O primeiro homem da terra deu passagem pro lodo que jazia em si. (UI SOU A SEMI TRAVESTI mais culta do mundo.Qualquer dúvida quando ao glossário consulte o GOOGLE AHAHAHA)

Mas foi quando as primeiras reproduções do casal primordial ADÃO E EVA geraram somente varões que a putaria se instaurou de vez...Um monte de homem reúnido. TESTOSTERONA pra se pegar de balde...Nenhuma mulher( EVA JÁ ESTAVA DE ÚTERO BAIXO E SACO CHEIO DE SEXO).Nenhum joguinho eletronico pra ocupar a mente e as mãos.Resultado: SURUBA GAY INCESTUOSA. Pronto. Toda bicha sem luz tem esse carma consigo.Pesado.Dolorido.Conselho de thyerry: ÉS VIADO???ESPIRITUALIZE-SE.

Depois que as mulheres pintaram no pedaço DEUS inventou o alzheimer e as bee esqueceram de suas necessidades bofulênicas e passaram a copular heterossexualmente. Mas mesmo com todo o poder divino ainda permaneceram 4 super bichas que arrigementaram 4 mulheres da descendencia de Eva e fundaram SODOMA E GOMORRA. 3 casais povoaram as cidades que viraram um rebú sem controle .O casal iluminado que não ficou na ferveção erro com os outros fez a terra das BICHAS FINAS E SAPATÕES DOCES. Até hoje,graças a eles encontramos bichinhas amiguinhas e sapatões bacaninhas.OS DESCENDENTES DE SODOMA E GOMORRA ESTÃO POR AÍ :AS BICHAS vudú,as bichas derrubaeiras,as vichas catreva....Conhecem???Bicha catreva é um erro.Um bando de equivocada que só FAZ falar mal de nós passivas humildes. Torcem pelo nosso fracasso.Um equívoco.Outro dia uma bicha uó dessas falou que era máscula,rica e culta.Disse que bicha que não fosse assim tinha que morrer.Disse que viado tem que ser viril pra ter dignidade.Fiquei tão aturdida que mijei groselha light e peidei um girassol.

Eu que sou rica que nem cartão-de -vale transporte usado,máscula que nem um comercial da MARIZA e tenho a beleza equivocada de uma cicatriz de hemorróida me senti um resto,um saco de estopa em cima de uma mesa de festa de quinze anos da familia MARINHO.Quase me suicidei...

Imaginem o sofrimento de uma semi-travesti (por necessidade) ao não se sentir aceita pelo seu grupo de pseudo-irmãs guéias?? É a mesma coisa de ser expulsa de um navio negreiro por ser pretinha demais....Eu que sou pretinha demais já me imagino me afogando com a boca cheia de baiacú...O fim.Fiquei semi-inca,fiquei semi-maia,fiquei semi-asteca.

Pra finalizar o texto e explicar minha mágoa com as moceçuais do mal contarei um fato bueiro. Essa semana depois de eu tomar muito banho de jasmim,depois de dar muito traçado pro meu malandro,muito balagandã pras entidades e de ter feito a corrente do amor da Universal, consegui um bofe super fofo que me adora,me chama de linda (ele tem uma catarata tão forte que é chamado de FOZ-DO-IGUAÇU pelos oftamologistas do SUS) e me leva pra comer podrão toda sexta feira perto da casa dele em SANTA CRUZ DE JÉBI-JÉBI. Tava toda feliz,investi na calcinha,fiz tres gargarejos com listerine e me lubrifiquei todinha com óleo SOYA pra nossa primeira noite de amor.

Quando me deitei na cama senti uma picada na bunda. E não foi por amor. JESUÍLDON ( era esse o nome do bofe.70 anos.guarda municipal aposentado.ogã da casa de mãe celeste de oxóssi) levantou todos os lençóis e descobriu que dentro do colchão tinha um bonequinho feito de piche e areia todo espetado. O bonequinho era preto.Tinha um chumaço de bombril pra parecer um cabelo.tinha um peito só e tava com as unhas pintadas de rebú com gabriela. Era óbvio que o vudú era pra mim....Fiquei apavorada.deprimida..Chorei pencas com medo de tudo...lacrimosa,umidificada,macambúzia e biltre.

Andei pela casa .Estava trêmula,brusca,apática e pagã quando olhei pra janela e vi um pedaço de pano caindo pra fora da janela preso num vergalhão ( a casa tava em obra). Minha intuição me fez correr pra ver o que era. FILHOTINHOS E FILHOTINHAS ,Jandira fox-trote minha amiga de pista, travesti piauiense, estava dependurada pelo vestido.E pior.Tava com a mão toda suja de piche e areia e trazia entre os seios de silicone industrial uma caixinha de alfinetes IVONE.

A bicha que eu ajudei até com remédio de verme quando chegou do Piauí tinha ido a casa daquele me cobria de beijos e satisfzia meus desejos pra me vuduzar.

Mágoa de bicha.

Se não fossem as minhas outras amigas trava que são luz e jujuba glam eu criava um grupo de extermínio

Viado tem que se unir.Mas isso só acontece quando o deus PIRU desce a terra...

Enfim....To casada.To pleiade,to lady,to marmelade.

bjus nos umbigos.

Enquanto isso eu rezo o salmo 66

6 comentários:

  1. Você tem que ter uma coluna diária em algum jornal de grande circulação.
    É a história mais lúcida, verídica e emocionante que eu li nas últimas semanas.
    Adoooro.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. abaixo todos os preconceitos!
    ameeeeeeeeeeeeeyyyyyyyyyyyy, morrrrrr! arrasa! tu é DEMAIS!
    tenhaaaaaamu

    ResponderExcluir
  3. Parabénssssss.... !!!

    Isso que é um texto Digno, Informativo, Pelontológico phino....hahaha

    Odeio gente sequelada, maldosa, seja bee or not to bee.

    Aleluia Babado!!!!

    ResponderExcluir
  4. Viado só não, o ser humano tem dia que levanta da cama só pra fazer coisinhas u ó!!!
    Não vou falar muito, tô indo ao cemitério...Tenho motivos de sobra pra visitar o cruzeiro..Hunf

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço este dedo de la Defense!

    ResponderExcluir