Seguidores

domingo, 24 de outubro de 2010

!!ORT DA MÃE JOANA!!






Por duas ricas semaninhas eu decidi criar um perfil no orkut.
Coloquei uma foto discreta onde eu aparecia meio de lado com as imperfeições nubladas por um efeito photoshop mais artificial que clight de manga. Não escrevi muita coisa não. Só falei que era nova no orkut e que vendo cosméticos por encomenda. Minha amiga Soraia disse pra eu colocar que sou boneca, mas pela foto todos iriam procurar onde estavam as agulhas enfiadas em mim achando se tratar de uma boneca pra vudu. Evitei.
Graças aos amigos que queriam essa minha iclusão social e aos nossos amigos em comum no terceiro dia já contava com 40 pessoas na minha lista de friends.
Como trabalho que nem ximbica de rapariga recém chegada no lupanar não tive tempo de mandar uma mensagem pra todos mas respondi aqueles que me escreveram algo.
Meu carisma, minha cara lasciva, meu olhar de bom agouro e meu jeito atrevido de deixar recados entumecedores me garantiram um salto quantico de popularidade e já no meu quinto dia orkútico contava com 237 amiguinhos.
Apesar do meu pseudo-útero ter a carencia de um filhote de chinchila orfão eu dispensei todos os perfis de homens safadjeenhos com seus pintos incandescente fazendo relevos de quibinhos seara em suas cuecas de algodão puído. Bicha,báfica e biltre mas sempre lírica, luminosa e latíbula.
Me animei com minha popularidade e escolhi umas 30 pessoas pra desejar uma boa semana e quem sabe puxar um assunto. Filhotinhos e filhotinhas: assinei minha sentença. Quinze minutos depois já tinha uns tres recados com fotos de pabre Fábio de Mello com sua boca de Cher na juventude, pessoas que nunca vi na minha vida me mandando buques de flores com bailarinas rodando falando que minha amizade é muito especial...Um festival de cafonices e afins. Um povo com uma cara de supositório derretido procurando os rabos que os acolhia me mandando recados sobre um suposto namorado do Luan Santanna, gente anunciando que é finalista de concurso de Rei-Momo de Associação de moradores de comunidade carente,pedindo torcida...aff... Cansei pencas.
Enfim...
Odeio coisas que tomem meu tempo e se eu quisesse oração colocaria a Biblia narrada pelo Cid Moreira no meu mp3. Se quisesse recados profundos sobre amizade, amor e outras coisas continuaria assinando a Capricho.
Com esse raciocíno completei orkuticídio no meu décimo quarto dia de vida por lá. Deixei orfãos 383 cafoninhas sem assunto mas agora tenho material pra fazer uma coisinha lúdica pra voces...me aguardem
Beijos nos scraps crocantinhos de cada um

8 comentários:

  1. Adorei...perdi o sono e ganhei a noite lendo!

    ResponderExcluir
  2. ANSEIO pela coisinha lúdica!!! OrCUt só me serve pra ver as tias mais velhas que descobriram o mundo digital em 2010 e acham o MÁCSSIMO ver o povo na tela. E tou contigo, bee: se quisesse oração, ia pra igreja; se quisesse recadinho amorouuso, ligava pro CVV!

    Beijas.

    ResponderExcluir
  3. Excelente ! se eu pudesse me livraria também, o ruim é que depois de um tempo vc se torna escravo daquilo que te persegue e te obriga a fuçar a todo tempo !@lucksales do TWITTER

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuuuuuuuuito SHOW !!!
    Sempre fostes maravilhoso c/as palavras !!!
    Agora vou lhe seguir por aqui e... valeu a pausa p/cigarrinho, antes de retornar aos meus kidults...

    ResponderExcluir
  5. É a mais pura realidade.
    Estou no orkut pela família. Estou lá com amigos que me enviam auto-ajuda e ursinhos!
    Lá é o lugar disso.
    O FB é lugar dos amigos de arte!E é isso que recebo. Não vou sair, em consideração a esses amigos, mas...tá difícil de aguentar quando entro! rsrsr
    PS- já existe uma corrente de gravuras prateadas-floridas e encantadas no FB! Socorro!

    ResponderExcluir
  6. kkk, vc é demais. cade voce no FaceLook ?
    Genezio sempre recomenda nao clicar nos TT(Trending Topics), no Twitter. Lá mora o Orkut e o site EGO.

    ResponderExcluir