Seguidores

quinta-feira, 7 de abril de 2011

CARNAVAL ANIMADO A BEÇA...#NOT





Filhotinhos e filhotinhas dessa ex-semi-trava.

Sim: ex-semi-trava. Minha patroa Jussara do Bairro Peixoto me indicou a um cirurgião da Santa Casa e ele resolveu minha monotetice. Só que ele entendeu errado e ao invés de colocar outra prótese em mim, retirou a que eu ja tinha e me deixou com tórax de negrinho do pastoreio após ser encontrado no formigueiro. Sou dessas ,folclórica, panamericana e moral e cívica.

Foi um drama. Fiquei ígnea, violácea e belicosa de frustração e raiva mas a merda ja tinha sido feita irreversivelmente e eu fiquei mais cagada que chão de creche.

Enfim...to rapaz agora.Simples assim: corpinho de menino-moço. Ainda bem que não quis operar meu nariz com Jurandyr açogueiro. Ia ficar com cara de barbie genérica daquelas que vem em saquinho de Cosme e Damião e corpo de estoquista das casas Bahia. To sem meus sonhados seios de campanha de amamentação pra bofes dependentes de lactose de travesti mas to com cintura e quadril de mulher e muita vulva psicológica. Porque minha mente e minha aura tem almíscar xerecal e feminilidade de uma bailarina macrobiótica especialista em dança do acasalamento das Ilhas Tomilho.

Um dia conto minha saga pra colocar meu seio e porque só consegui por uma prótese. História longa...

Tudo isso aconteceu duas semanas antes do carnaval.

Fiquei de molho na minha quitinete em Paquetá durante o Reino de Momo. Na terça feira gorda ainda tentei dar uma sambadinha no "ENFIA O DEDO E CHEIRA" mas uma colombina com labirintite alcóolica me deu um tropeção que me fez dar oito mergulhos ao inferno e voltar. Cicatrização de suburbano é rápida mas a area operada é delicada e eu sou frágil que nem grandes lábios de gueixa aposentada com sindrome do panico. Foi tanta dor que se colocassem uma duzia de avelãs no meu orifício anal eu peidaria nutella. Voltei pra casa turva e curva de dor e deixei os festejos pras minhas amigas carnavalescas.

O desfile esse ano foi temático: Todos deveriam usar uma roupa de Mulher Maravilha e quem se destacasse dentre a monotonia do figurno ganharia um almoço pra tres no A NOVILHA REBELDE. Minha amiga NAPAPABÔ ganhou quase que por unanimidade - Aqui cabe uma explicação: Napapabô é anã e tem esse nome devido as iniciais de NÃo Precisa Ajoelhar PrA pagar BOquete. Fino né?? Acho lírico. Acho oral. Acho laríngico e esofágico.

Apesar de ter desistido de sacudir o edí ao som de ALALAô a gentil Napá me garantiu a picanha nossa de cada dia na quinta feira. Vamos eu mais ela mais Cecília Resta Um almoçar no A Novilha.

Grata pra sempre.

Beijos entre o cateto seco e a hipotenusa molhadinha.

5 comentários:

  1. Vim conferir o blog q o @andregabeh postou no "tuirer" to chorando de rir... adoreiiiiiii
    Beijos e voltarei mais vezes

    ResponderExcluir
  2. Amei o Blog, e cmo a Drika, eu tb vi no twitter do Andre...
    Sabe o pior?
    As tres 'meninas' da foto, moram aki na minha cidade... e a mais bela delas, de enfermeira, mora na rua de tras da minha casa... #que dó...

    ResponderExcluir
  3. "Beijos entre o cateto seco e a hipotenusa molhadinha." foi tudo de mais estranho que li na minha vida. kkkkkkkkkk
    Bjoooooosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. adorooo. sempre inteligente e hilario.
    bjos querido

    ResponderExcluir