Seguidores

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

TRAVESTEEN!!!!!!!!!!!!!!!!!















Filhotinhos e filhotinhas!
Dia doze agora foi festa das crianças no campo de futebol perto da casa de Romualda, minha amiga pernambucana que mora em Marechal Hermes.
Romualda me ligou azucrinada no sábado dia nove pra me avisar da festa porque tinha arrumado um monte de freguesas de Natura e Jequiti pra mim. E queria me apresentar a deputada patrocinadora da festa pra que ela me ajude com meus tratamentos emulherecentes.

Romualda me recebeu de braços abertos. Estava pra lá do décimo portal místico da bebedeira, emocionadíssima porque sua irmã Romulicia tinha vindo pro Rio pra morar com ela - Romulicia veio de Itacuruba (sim, Itacuruba) com sua filha LANDISLENE e LANDISNEY (sim....o sonho do pai é conhecer a DISNEYLANDIA). A primeira coisa que LANDISLENE , uma caboclinha de 4 anos com cara de suricato me perguntou foi:" TIO? TU É ÔMI-MULÉ OU TU É MULÉ-MACHUDA??".Esbocei uma cara-de-nada e olhei para o horizonte. Quando estava me recuperando do choque o fofo LANDISNEY respondeu por mim: "OXI MANA!! DEIXE DE SER TAPADA. A TIA É BICHA. BAITOLA QUE NEM NOSSO PAI É AGORA". Fiquei pétrea,pólipa e putrefata.
Fofos, depois dessa me joguei no povaréu, pratinho e talheres na mão. Tinha tanta gordura no ar que se voce abrisse meu pulmão no dia seguinte encontrariam duas garrafas de Óleo Soya!! A deputada gastou aqüé na asa, no drumete, na alcatra e na linguiça.

Me confraternizei com todos. Simpática, pompoarística e fluidificante. Ja cheguei depois de duas horas de churrasco decorrido e as pessoas ja estavam chamando Jesus de Lamartine Babo. Vendi litros de Óleo Séve. Potes e mais potes de anti-idade, perfumes. Defendi o do aluguel e o da prestação do meu grill-família-aroma. Fiquei efemérica, equinócica e episcopal.

A uma certa altura eu, com o corpo sensualizado pela Itaiapava quente, fui surpreendida pela visão do paraíso: Vindo em minha direção um bofe mulato de cabelo liso, maludo, daqueles de alegrar qualquer bicha consagrada, catulada e borizada em Necópolis como eu. Vinha com um corte de cabelo asa-delta cafonérrimo do jeito que gosto, um cordãogrosso de chapeado de quinta ,um relógio que deveria valer duas paçoquitas, sem camisa com a barriga brilhosa de tantas gotas de gordura poli-saturada de linguiça Seara , com uma bermuda de tactel azul-comfort, pernas peludas arcadas com coxas grossas e pés calçados com
uma sandália Rider com a tira-prende-dedos remendada com silver-tape. Fiquei tão úmida que podiam fazer cultura hidroponica de alfaces-crespas na minha calcinha. O cafuçu odarífico segurava um copo plástico cheio de Cantina da Serra e enquanto se aproximava o pagode alto do Revelação desapareceu dos meus ouvidos e eu só ouvia sinos, sapos e salsichas.... Viajei..

Diálogo que se segue:
-OI! MEU NOME É RODRIGO.RODRIGO PQD. MARIDO DA SOLANGE DO TELEMARKETING. ELA ME FALOU QUE VOCE ESTARIA AQUI E PEDIU PRA TE AVISAR QUE ELA TA LA EM CASA E QUE QUER DOIS ÓLEOS E UM CHRONOS. SE VOCE TIVER UM DESODORANTE BIOGRAPHIA EU QUERO TAMBÉM. ELA NÃO VEIO PORQUE ESTA DE RESGUARDO DA NOSSA RECÉM NASCIDA. VOCE PODE PASSAR LA DEPOIS?
-DÔ. DÔ!
-OI??
-OI O QUE?
-FALEI COM VOCE E VOCE RESPONDEU UMAS COISAS ESTRANHAS.NADA A VER...
-A...É QUE A FAROFA SECOU MINHA GARGANTA...QUIS DIZER: VÔ. VÔ. VÔ COM MUITO PRAZER
-AH SIM. ELA VAI PAGAR EM CHEQUE MAS PODE FICAR TRANQUILA QUE É GARANTIDO. PODE SER?? TA TRANQUILO??
-LÓGICO..CHUPO SIM.
-HÃ?

Pano rápido.

Enquanto isso a deputada subiu num palco improvisado em cima de caixas de Tobi e num microfone LuxoSom falou tres horas sobre seus méritos eleitoreiros e depois promoveu um concurso de danças entre as crianças. Premio: Um dia no paintball de Ramos com direito a tres acompanhantes.

As crianças se escolheram entre elas. Um menino se destacava na frente do grupo. E quando tocaram o ESTALA PEITO da Xuxa ele deu tanta pinta que parecia Sandra Bréia de mãos amarradas sendo atacada por oxíuros. Deu tanta pinta que qualquer urso polar perto dele se transformaria em dálmata. Se estalou e se bateu tanto que ganhou em primeiro lugar ,com honra. Na hora de receber o premio a deputada resolveu fazer a Hebe:
-QUAL O SEU NOME LINDINHO?
-RODRIGO JUNIOR.
-QUAL A SUA IDADE?
-NOVE ANOS.
-GOSTOU DO PREMIO??
-ACHEI UM ESCANDALO!!!!!!!!!
-VAI LEVAR QUEM?
-MEU PAI PQD! E MINHAS MELHORES AMIGAS A TALITA E A DAFNE SAMANTA.
-RODRIGO O QUE VOCE VAI SER QUANDO CRESCER???
-SEI LÁ...MAS TEM QUE SER ALGUMA COISA BEM BABADEIRA. AGORAAAAAAAAAAAAA

Pano rápido. De novo.

Depois as pessoas se assustam quando conto que minha mãe me levou no exorcista quando me flagrou (aos tres anos) dublando Gretchen de cuequinha saco-de-batata igual a um biquini e usando uma camiseta como cabelo.

Bjus nos côncavos e carinhos nos convexos.

6 comentários: